google.com, pub-4406993964790337", DIRECT, f08c47fec0942fa0
Redação Bonde Reprodução/ Prefeitura de Arapongas
Um agente de endemias da Prefeitura de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) foi agredido fisicamente, ameaçado de morte e atacado por um cachorro enquanto fazia vistoria em uma residência na manhã desta sexta-feira (4), no bairro Nossa Senhora das Graças. O local apresentava focos do mosquito da dengue e condições insalubres.
Segundo a Polícia Militar, o servidor público foi atacado por um casal de moradores com socos, chutes e até uma pedrada. A mulher teria ainda incitado o cão da casa contra o agente, que acabou sendo mordido na região das nádegas. O profissional também relatou ter sido ameaçado de morte caso não deixasse o local.
Durante a abordagem, os moradores desacataram os policiais com xingamentos. A PM informou ainda que ambos haviam ingerido bebida alcoólica, declararam-se usuários de crack e que a casa estava tomada por lixo, com indícios de invasão. O agente manifestou desejo de representar criminalmente contra os agressores, que foram encaminhados à 5ª Central de Flagrantes.