google.com, pub-4406993964790337", DIRECT, f08c47fec0942fa0
ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 19h40min durante execução de policiamento ostensivo pela cidade de Andirá, a guarnição ROTAM, em consulta ao Banco Nacional de Mandados, tomou conhecimento da expedição da ordem de prisão em desfavor de um homem de 28 anos pelo Juízo Criminal de Andirá pelo crime de porte ilegal de armas de fogo. Diante disso, após diligências para localizá-lo, o cidadão foi abordado as margens da linha férrea (Vila Industrial), onde tomou ciência da ordem de prisão em seu desfavor e, após esboçar reação de fuga, foi submetido a algemas. Por derradeiro, foi conduzido a exame de sanidade física e entregue na cadeia pública deste município.
CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Às 11h15min em patrulhamento pela Rua Bento Ferraz de Campos a equipe PM foi acionada por uma senhora de 52 anos que relatou que estava em seu carro quando uma mulher de 61 anos chegou, abriu a porta e a agrediu, apresentava marcas vermelhas em rosto, antebraço e arranhado na parte superior do braço, relatou ainda que sofreu ameaças, que a autora disse que iria matá-la. Em conversa com a autora dos fatos, relatou que o problema entre elas é por conta de relacionamento extraconjugal. Diante dos fatos, as partes foram orientadas sobre seus direitos, não manifestando desejo em representação no momento.
ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 09h19min o proprietário de uma empresa localizada na Rua Lázaro Gomes compareceu ao Destacamento PM relatando que na semana passada (05.12.2024) por volta da 01h da madrugada, um indivíduo invadiu a empresa, e furtou aproximadamente 20 metros de fio de 25 milímetros, este que é utilizado para interligar outros fios para o funcionamento das máquinas, sendo que na madrugada do dia 12.12.202 pode verificar através do sistema de câmeras do local, que o mesmo indivíduo adentrou a empresa, provavelmente em busca de algum outro objeto para furtar. Informou que obteve informação com alguns populares que o referido indivíduo trata-se de um usuário de entorpecente. Diante dos fatos, registrou-se o Boletim de Ocorrência.