google.com, pub-4406993964790337", DIRECT, f08c47fec0942fa0
3 min de leitura
24 Jan
24Jan

23 PARA 24 DE JANEIRO DE 2025

ANDIRÁ: ESTELIONATO

Às 18h57, uma mulher de 55 anos compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que, por volta das 17h45, estava em sua residência quando recebeu uma ligação, via aplicativo WhatsApp, informando que havia ganhado um prêmio de R$ 2.000,00 em determinado mercado. No entanto, foi informada de que seria necessário o depósito de R$ 155,00 para ter acesso ao prêmio. A vítima recebeu a chave PIX do autor e realizou o pagamento. Após o pagamento, não conseguiu mais contato com o interlocutor. Diante disso, foi registrado o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

ASSAÍ: AMEAÇA CONTRA MULHER – CONDIÇÃO DE SEXO FEMININO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 21h51, a equipe PM foi acionada na Rua Clóvis Negreiros, onde, segundo solicitação, estaria ocorrendo uma confusão entre familiares. No local, a equipe fez contato com a proprietária da residência, que relatou que há alguns dias vem sofrendo ameaças do filho, que já a havia agredido anteriormente. Após o retorno do filho à residência, ele continuou a causar transtornos aos familiares. Ainda segundo a solicitante, nesta quinta-feira, seu sobrinho de 24 anos foi até a residência para tirar satisfação com seu filho pelos acontecimentos. Nesse momento, o filho se trancou em um quarto nos fundos da casa, e o sobrinho acabou danificando a porta do quarto para tentar entrar. Diante dos fatos, a vítima decidiu representar contra o filho pelo crime de ameaça contra mulher – condição de sexo feminino e violência doméstica e familiar, e contra o sobrinho pelo crime de dano. As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Às 00h47, a equipe PM foi acionada na Avenida Prefeito Moacyr Castanho, onde o solicitante relatou que deixou sua motocicleta HONDA/CG 125 FAN (placa ANI-4224), de cor azul, estacionada em frente à sua residência. Após sair para passear com seu cachorro, ao retornar, percebeu que a motocicleta não estava mais no local. O solicitante relatou ter visto à distância um indivíduo furtando sua moto, acompanhado por outro indivíduo que conduzia uma motocicleta, sem conseguir descrever características. Relatou ainda que sua motocicleta estava destravada, mas sem as chaves. A guarnição foi informada da direção em que as motocicletas seguiram e iniciou diligências, porém sem êxito.

CONGONHINHAS: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

Às 07h27, a equipe PM foi acionada na Rua dos Trabalhadores, onde um homem de 39 anos foi encontrado em óbito dentro de sua residência, constatado pela equipe do SAMU. A vítima estava deitada em decúbito lateral sobre um colchão no chão. De acordo com a genitora, ele havia consumido bebida alcoólica em excesso e, ao ser levado para casa, tomou seus remédios para tratar convulsões e foi dormir. Pela manhã, um vizinho e cuidador da vítima informou à mãe sobre o falecimento. A equipe do SAMU informou que, no dia anterior, a vítima havia sido atendida devido a lesões causadas por uma queda. A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos. Não foram encontrados sinais de arrombamento no local.

NOVA FÁTIMA: TRÁFICO DE DROGAS

Na manhã de quinta-feira, ciente de que um indivíduo havia fugido de uma abordagem policial no Conjunto Antônio Ribeiro, a equipe PM intensificou o patrulhamento na localidade, especificamente na Rua Jasmim. O suspeito foi localizado novamente e tentou fugir para dentro de uma residência, mas foi contido e identificado como sendo um adolescente com histórico de atos infracionais. Na casa foram apreendidas porções de crack, maconha, embalagens do tipo eppendorfs, uma balança de precisão, três aparelhos celulares e outros objetos utilizados para fragmentar drogas. O adolescente informou que duas adolescentes também frequentavam o local, mas são residentes da cidade de Congonhinhas. Ele recebeu voz de apreensão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.