google.com, pub-4406993964790337", DIRECT, f08c47fec0942fa0
BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL CONTRA MULHER – CONDIÇÃO SEXO FEMININO E VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR
Às 11h47min a equipe PM foi acionada no Pronto Socorro, onde segundo solicitação uma mulher vítima de violência doméstica estava em atendimento. No local, a vítima de 20 anos relatou que ela o companheiro passaram a noite em uma festa e que quando chegaram em casa o masculino passou a lhe agredir com um pedaço de pau, sendo que conseguiu deixar o local com a ajuda de uma vizinha. A vítima que apresentava fratura no punho e lesão em um dos olhos relatou que já fora agredida e que por temer por sua integridade física, necessita de Medida Protetiva. Desse modo, após as devidas orientações, foram realizadas diligências, contudo sem êxito em localizar o autor.
CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 07h17min a equipe PM foi acionada em um hotel localizado na Rua Padre Paulo Broda, onde a solicitante relatou que um hóspede de 39 anos, cuja estadia já durava cerca de três meses estava em óbito. No local compareceu a equipe do SAMU que constatou o fato, sendo em seguida acionada a Polícia Civil para dar prosseguimento ao atendimento. O masculino foi localizado caído dentro do banheiro.
CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 15h43min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada no Conjunto Fortunato Sibim, onde a solicitante de 40 anos relatou que estava na casa de sua mãe (área externa) quando perceberam que o convivente de sua mãe, o qual estava em um cômodo, olhava fixamente para os ali presentes e que este fato começou a incomodar, onde então o filho da noticiante de 20 anos foi até o local para verificar o que estava acontecendo, pois estavam desconfortáveis com a situação e o flagrou se masturbando. Na sequência, o noticiado em posse de uma enxada e de uma foice começou a proferir ameaças contra o jovem e em seguida se evadiu do local com uma bicicleta. Diante do exposto foi lavrado o Boletim de Ocorrência e as vítimas orientadas quanto ao fato.
CORNÉLIO PROCÓPIO: CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA
Às 22h18min durante patrulhamento pela Avenida XV de Novembro, a equipe PM avistou uma motocicleta Honda Twister, subindo a via em alta velocidade e cortando giro, sendo que poucos metros a frente acabou colidindo lateralmente com um veículo que transitava na via no mesmo sentido, quando então o condutor da moto acabou sofrendo uma queda. Foi verificado que apresentava nítidos sinais de embriaguez alcoólica, porém se negou a realizar o teste do etilômetro, motivo pelo qual foi lavrado o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora. Foi ainda constatado que estava com a CNH vencida e que a moto apresentava débitos. Desse modo, o referido abordado que resistiu a abordagem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.
URAÍ: DANO/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Por volta das 07h a equipe PM foi acionada na Rua Paraguai, onde a solicitante de 31 anos relatou que seu marido (41) depois de ingerir bebida alcoólica passou a lhe ofender com palavras de baixo calão, assim como quebrou alguns móveis na residência e lhe ameaçou de morte dizendo que não chamasse a polícia. Diante do exposto, o masculino recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sendo que também incorreu no crime de desacato contra um dos policiais.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: AMEAÇA CONTRA MULHER – CONDIÇÃO SEXO FEMININO E VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR
Às 19h21min a equipe PM foi acionada na Rua Milton Sebastião Barbosa, onde a solicitante de 48 anos relatou que seu marido também de 48 estava sob efeito de embriaguez alcoólica, que quebrou a porta de um dos banheiros e que lhe ameaçou dizendo que a mataria para ficar com seus bens. Perante o fato, o masculino recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.