google.com, pub-4406993964790337", DIRECT, f08c47fec0942fa0
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 08h06min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na área central da cidade, onde a médica e solicitante relatou que foi acionada pela moradora de 30 anos, a qual relatou que a filha de um ano e seis meses estaria em óbito, fato que foi confirmado pela médica. A médica ainda informou que a criança aparentava estar morta há um tempinho e que havia indícios de que teria engasgado com o próprio vômito. Diante disso, os genitores da criança foram indagados sobre o fato e relataram que a vítima foi dormir depois de um certo tempo de ter se alimentado, tudo dentro da rotina e que só perceberam o fato pela manhã. Assim, foi repassada a ocorrência para a Polícia Civil que autorizou liberar o corpo para ao hospital, onde em seguida seriam realizadas as devidas providências.
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 11h42min em posse da informação que uma mulher de 32 anos moradora da cidade de Nova Santa Bárbara estaria no município de São Jerônimo da Serra, a equipe PM obteve êxito em localizá-la na Rua Euzébio Correa de Mello, na Vila Sapé, onde foi cientificada sobre o Mandado, seus direitos constitucionais e em seguida entregue na Cadeia Pública de Cornélio Procópio.
NOVA FÁTIMA: AMEAÇA CONTRA MULHER – CONDIÇÃO SEXO FEMININO E VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR
Ás 18h35min a equipe PM foi acionada na Avenida Nicanor Ferreira de Mello, onde a solicitante relatou que seu filho de 41 anos havia chegado em casa após ingerir bebida alcoólica e entrou em discussão com a sua nora, de 39 anos. Diante da situação a equipe adentrou o quintal da residência e fez contato com o noticiado que apresentava ânimos alterados e forte odor etílico, que questionado a respeito da situação, respondeu que havia realmente discutido com sua amásia. A equipe, então, fez contato com a noticiada que passou a relatar que seu convivente havia chegado em casa muito alterado e que, após iniciarem uma discussão, ele a havia ofendido com palavras de baixo calão como “biscate” e vagabunda” ainda havia a ameaçado dizendo se ele tivesse que sair de casa iria voltar para matá-la e que encostou a bituca de um cigarro em seu queixo gerando uma marca de queimadura. A vítima relata ainda que foi a primeira vez que o noticiado se alterou desta forma. Diante da situação, a equipe deu voz de prisão ao noticiado pelos crimes de AMEAÇA CONTRA MULHER – CONDIÇÃO SEXO FEMININO E VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR e LESÃO CORPORAL CONTRA MULHER – CONDIÇÃO SEXO FEMININO E VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física dos envolvidos e da equipe, haja vista o estado alterado do autor. Cabe ressaltar que os envolvidos possuem quatro filhos, sendo que dois deles tem necessidades especiais. A solicitante, não foi qualificada como testemunha, haja vista que ficou responsável pelos filhos do casal enquanto a equipe realizava os procedimentos cabíveis. No mais, os envolvidos foram conduzidos até a sede do destacamento policial militar para lavratura do presente boletim onde o autor foi conduzido no compartimento destinado a presos da viatura e a vítima no banco traseiro, posteriormente, até o hospital Santa Terezinha para atendimento médico e, ao final, apresentados a autoridade de polícia judiciária.