google.com, pub-4406993964790337", DIRECT, f08c47fec0942fa0
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
EM PATRULHAMENTO ORDINÁRIO, POR VOLTA DAS 18:00, CHEGOU A INFORMAÇÃO A EQUIPE QUE HAVERIA UM CIDADÃO COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO NA RUA LUIZ PERUSSO SOBRINHO. ENTÃO A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO PARA AVERIGUAR A SUPOSTA DENUNCIA. DESSA FORMA, JÁ NO LOCAL FOI VISUALIZADO O CIDADÃO COM AS CARACTERÍSTICAS INFORMADAS. DESSA MANEIRA, DADO VOZ DE ABORDAGEM ONDE DE PRONTO FOI ACATADA, EM BUSCA PESSOAL, NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO. PORÉM, EM CONSULTA AO SISTEMA SESP E BNMP, FOI ENCONTRADO EM ABERTO O MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DO ABORDADO. POSTERIORMENTE IDENTIFICADO COMO SENDO UM INDIVIDUO DE 39 ANOS. PORTANTO, FOI INFORMADO DO MANDADO EM SEU DESFAVOR. ENTÃO, INFORMADO DE SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS E APÓS ENCAMINHADO PARA O HOSPITAL MUNICIPAL PARA CONFECÇÃO DE LAUDO MÉDICO E DEPOIS PARA A UNIDADE PRISIONAL DE CORNÉLIO PROCÓPIO/PR.
BANDEIRANTE: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
POR VOLTA DAS 07:00, APÓS SOLICITAÇÃO VIA 190 INFORMANDO QUE NA RODOVIA PR OITOCENTOS E CINQUENTA E CINCO HAVIA OCORRIDO UM ACIDENTE AUTO X CAMINHÃO, DE IMEDIATO A GUARNIÇÃO PM DESLOCOU PARA PRESTAÇÃO DE APOIO E SINALIZAÇÃO DA VIA. NO LOCAL, DOIS VEÍCULOS ENVOLVIDOS SENDO UM AUTOMÓVEL VW/GOL DE COR PRETA E UM CAMINHÃO FORD/CARGO 1723 K DE COR BRANCA. QUE NO AUTOMÓVEL HAVIAM 3 OCUPANTES, SENDO UM MASCULINO, QUE VEIO A ÓBITO, E 2 FEMININOS, QUE FORAM ENCAMINHADOS AO PS PELA EQUIPE DO SAMU. O CONDUTOR DO CAMINHÃO, SE ENCONTRAVA NO LOCAL E NÃO NECESSITOU DE ATENDIMENTO MÉDICO. SE FIZERAM PRESENTES A EQUIPE DO SIATE, ONDE REALIZARAM O DESENCARCERAMENTO DAS VÍTIMAS BEM COMO TAMBÉM A EQUIPE DA CONCESSIONÁRIA QUE ADMINISTRA A VIA. LOGO NA SEQUÊNCIA, CHEGOU AO LOCAL A VIATURA DA PRV, QUE ASSUMIU A RESPONSABILIDADE DO ATENDIMENTO AO ACIDENTE. RESSALTO QUE AS CERCANIAS DO SINISTRO FORAM ISOLADAS PARA APOIO E SEGURANÇA DAS EQUIPES DE SOCORRO.
CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
A EQUIPE POLICIAL PATRULHA MARIA DA PENHA RECEBEU UMA DENUNCIA ANÔNIMA CONSTANDO QUE NO ENDEREÇO SUPRACITADO UM HOMEM DE 37 ANOS JÁ CONHECIDO NO MEIO POLICIAL ESTARIA MANTENDO EM CÁRCERE PRIVADO UMA MULHER DE 29 ANOS, E QUE CONSTANTEMENTE O MESMO AGREDIA ELA. DE IMEDIATO A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU SE AO LOCAL, ONDE FOI ATENDIDOS PELO SUSPEITO E AO INDAGAR SOBRE A MULHER, RESPONDEU ESTAR NO QUARTO DORMINDO, MOMENTO ESSE QUE A EQUIPE FOI ATÉ O QUARTO ENCONTRANDO A MULHER DEITADA EM UM COLCHÃO NO CHÃO, A EQUIPE TENTOU FALAR VÁRIAS VEZES COM A SENHORA, ONDE SÓ DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS DEU SINAL DE VIDA, A MESMA APRESENTAVA ESTAR MUITO DEBILITADA, NÃO CONSEGUINDO FALAR DIREITO, VOZ MUITO BAIXA, APRESENTANDO VÁRIAS LESÕES PELO CORPO, PRINCIPALMENTE NA REGIÃO DO PESCOÇO. EM CONVERSA COM A VÍTIMA, RELATOU QUE ALGUNS DIAS VEM SENDO AGREDIDA PELO CONVIVENTE, AS AGRESSÕES OCORREM DURANTE O DIA E A NOITE, RELATA QUE TEM CRISES DE DESMAIO E QUE ESTÁ DEBILITADA, RELATOU QUE O AGRESSOR UTILIZA UM LENÇOL BRANCO PARA A ENFORCAR, INFORMOU QUE ELE A AGRIDE SE ELA NÃO TEM RELAÇÃO SEXUAL COM ELE E MESMO REALIZANDO ELE A AGRIDE FISICAMENTE. RELATA QUE QUANDO DIZ QUE VAI EMBORA ELE A AGRIDE E MANTÉM FECHADA NA RESIDÊNCIA.A EQUIPE POLICIAL ACIONOU O SAMU O QUAL PRESTOU ATENDIMENTO PARA A VÍTIMA EM SUA RESIDÊNCIA E POR ESTAR MUITO DEBILITADA E COM VÁRIOS HEMATOMAS FOI REALIZADO O ENCAMINHAMENTO PARA O HOSPITAL SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE CORNÉLIO PROCÓPIO. EM CONTATO COM O MÉDICO DE PLANTÃO, INFORMOU QUE A VÍTIMA FICARIA INTERNADA POIS ENCONTRAVA SE COM DESIDRATAÇÃO MODERADA E DESNUTRIÇÃO IMPORTANTE, ALÉM DE HEMATOMAS EM VÁRIAS REGIÕES DO CORPO. DIANTE DOS FATOS, O AUTOR RECEBEU VOZ DE PRISÃO, E ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.
NOVA FATIMA: HOMICÍDIO QUALIFICADO
APÓS SOLICITAÇÃO VIA CENTRAL DE OPERAÇÕES, A EQUIPE FOI INFORMADA QUE PRÓXIMO A FÁBRICA DE CAFÉ , TERIA OCORRIDO DIVERSOS DISPARO DE ARMA DE FOGO ONDE UM INDIVÍDUO HAVIA SIDO ALVEJADO . RAPIDAMENTE A EQUIPE DESLOCOU AO LOCAL, QUE COM A CHEGADA DA GUARNIÇÃO POLICIAL DE PRONTO SE DEPAROU COM UM VEÍCULO VW BRASÍLIA COM A PORTA LADO MOTORISTA ABERTA, LOGO ATRÁS DO ENTÃO VEÍCULO UM INDIVÍDUO DEITADO AO SOLO COM FERIMENTOS APARENTES DE PERFURAÇÃO ORIGINADO POR ARMA DE FOGO APARENTANDO JÁ ESTAR SEM SINAIS DE VIDA , AINDA NA VIA PRÓXIMO AO MEIO FIO, DUAS CÁPSULA DE PROJÉTEIS ( CALIBRE .38 ).FORA ACIONADO DE IMEDIATO SOCORRO MÉDICO ATRAVÉS DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE DO MUNICÍPIO , QUE LOGO O MÉDICO PLANTONISTA ATESTOU O ÓBITO NO LOCAL. O INDIVÍDUO FOI IDENTIFICADO COM SENDO UMA SENHOR DE 61 ANOS, O LOCAL DO ENTÃO HOMICÍDIO CONSTATO FORA TOTALMENTE ISOLADO ATÉ A CHEGADA DA PERÍCIA CRIMINAL BEM COMO IML .TÃO LOGO ATRAVÉS DA CENTRAL DE OPERAÇÕES FOI ACIONADO SUPORTE DE APOIO DE GUARNIÇÕES DAS CIDADES ADJACENTES PARA DAR INÍCIO A COLETA DE INFORMAÇÕES. SE FEZ PRESENTE O DELEGADO RESPONSÁVEL PELA COMARCA, BEM COMO O COMANDANTE DA COMPANHIA DE POLICIA. AINDA DURANTE COLETA DE INFORMAÇÕES POPULARES RELATAM TER ESCUTADO NO PERÍODO PRÓXIMO AS 14:00 HORAS 7 ESTAMPIDOS BARULHOS SEMELHANTES A DISPARO DE ARMA DE FOGO , QUE TAMBÉM FOI COLETADO IMAGENS DE CÂMERAS DE PROPRIEDADE VIZINHA AO LOCAL DO ENTÃO HOMICÍDIO.
BOLETIM DE CONTINUIDADE
APÓS RECEBER A INFORMAÇÃO DE QUE ACABARA DE OCORRER UM HOMICÍDIO COM A UTILIZAÇÃO DE ARMA DE FOGO, A EQUIPE ROTAM DESLOCOU-SE ATÉ O MUNICÍPIO DE NOVA FÁTIMA AFIM DE PRESTAR APOIO A OCORRÊNCIA. CHEGANDO NO LOCAL, FORAM COLETADAS INFORMAÇÕES A RESPEITO DO CRIME, BEM COMO COLETADA IMAGENS DE UMA CÂMERA DE SEGURANÇA QUE FILMOU UM VEÍCULO GM MONTANA DE COR PRETA, SEM PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO, PASSANDO PELO LOCAL NO MOMENTO DOS DISPAROS, ÀS 14 HORAS. DIANTE DISSO, FOI FEITO LEVANTAMENTO DAS CÂMERAS DE MONITORAMENTO DO MUNICÍPIO, VERIFICANDO-SE QUE UM VEÍCULO COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS CHEGA EM NOVA FÁTIMA, VINDO DA DIREÇÃO DA CIDADE DE CONGONHINHAS, ÀS 13:42 HORAS, O QUAL POSSUÍA AS PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO. EM CONSULTA CONSTATOU-SE QUEM SERIA A PROPRIETÁRIA, FOI FEITO CONTATO COM A MESMA, A QUAL DISSE QUE HAVIA DEIXADO SEU VEÍCULO NA OFICINA POR APRESENTAR PROBLEMAS MECÂNICOS DESDE O MEIO DIA. A EQUIPE ENTÃO SE DESLOCOU ATÉ ESSA REFERIDA OFICINA JUNTAMENTE COM A PROPRIETÁRIA E UM INDIVÍDUO, O QUAL SE APRESENTOU COMO NAMORADO DELA. AO CHEGAR NA OFICINA, O MECÂNICO, RELATOU QUE QUEM LEVOU O VEÍCULO FOI O NAMORADO DA PROPRIETÁRIA, POR VOLTA DE 15 HORAS. DIANTE DESSA INFORMAÇÃO, O SENHOR FOI QUESTIONADO E DISSE QUE HAVIA UTILIZADO O VEÍCULO PARA IR ATÉ NOVA FÁTIMA PARA PARTICIPAR DE UMA AUDIÊNCIA, CUJA A OUTRA PARTE SERIA A VÍTIMA DO HOMICÍDIO OCORRIDO, O QUE ELEVOU A SUSPEIÇÃO.A PARTIR DAÍ, O SENHOR, BASTANTE NERVOSO, DISSE QUE IRIA SE APRESENTAR COM SEU ADVOGADO NA DELEGACIA DE NOVA FÁTIMA, E A NAMORADA PASSOU A RELATAR QUE HAVIA EMPRESTADO O CARRO PARA O MESMO. APÓS AS CONTRADIÇÕES DAS VERSÕES DE AMBOS, LEVANTANDO SUSPEIÇÃO DE QUE TERIAM PARTICIPAÇÃO NO CRIME, OS POLICIAIS INICIARAM UMA BREVE BUSCA NO VEÍCULO AFIM DE ENCAMINHA-LO PARA PERÍCIA, MOMENTO EM QUE FOI VISUALIZADO UM ESTOJO DEFLAGRADO CALIBRE .38 CAÍDO PRÓXIMO AO FREIO DE MÃO, BEM COMO UM OUTRO EMBAIXO DO BANCO DO PASSAGEIRO, QUE SERIAM, A PRINCÍPIO, DO MESMO CALIBRE DOS ESTOJOS ENCONTRADOS NA CENA DO CRIME. A PARTIR DAÍ, FORA REALIZADA UMA REVISTA, SENDO ENCONTRADOS: UMA PISTOLA CALIBRE 9 MILÍMETROS CARREGADA COM 12 MUNIÇÕES INTACTAS E UMA DEFLAGRADA E EM PANE DE EJEÇÃO; UMA ESPINGARDA CALIBRE 12 E MAIS 3 MUNIÇÕES INTACTAS E UMA DEFLAGRADA, 21 MUNIÇÕES INTACTAS CALIBRE .38 E MAIS 3 DEFLAGRADAS, ALÉM DE 85 MUNIÇÕES INTACTAS CALIBRE .32. ANTE O EXPOSTO, O AUTOR DISSE QUE TODO O MATERIAL ENCONTRADO LHE PERTENCIA, RECEBENDO, ENTÃO, VOZ DE PRISÃO E INFORMADO SOBRE SEU DIREITO DE PERMANECER CALADO E DA PRESENÇA DE UM ADVOGADO. ANTE TODO O EXPOSTO, TODOS FORAM ENCAMINHADOS ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA PARA QUE FOSSEM TOMADAS AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.