google.com, pub-4406993964790337", DIRECT, f08c47fec0942fa0
Um motorista perdeu o controle de um Renault Sandero e bateu contra um poste. O acidente foi registrado no domingo (23), na Avenida Ayrton Senna da Silva, em Paranaguá, no Litoral do Paraná. Conforme informações, devido ao impacto, o veículo pegou fogo e uma pessoa morreu carbonizada.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR Às 11h42min a equipe PM realizou a abordagem de uma motoneta Biz de cor azul na Rua Valdemir Antônio Garcia, onde com o condutor nada de ilícito foi encontrado, porém em revista a motoneta verificou-se que a placa não correspondia ao veículo citado.
Uma jovem de 18 anos morreu após ser atropelada por um caminhão na PR-090, em Assaí (Região Metropolitana de Londrina), na tarde desta segunda-feira (17). De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), um homem de 43 anos dirigia um Ford Cargo no sentido de São Sebastião da Amoreira a Assaí quando, ao passar pelo KM 344, atropelou a mulher, que tentava atravessar a rodovia.
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE No final da noite de domingo, a PM foi informada que no Distrito de Terra Nova um masculino teria sido localizado em óbito. Assim, equipes PM da cidade e vizinhas, juntamente com um policial civil deslocaram ao endereço, onde já se encontrava a ambulância do município
SANTA AMÉLIA: AMEAÇA Às 17h41min a equipe PM foi acionada em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Prefeito Carlírio Gomes, onde o solicitante relatou que há dias um masculino de 38 anos vem perturbando o trabalho no local, mas que nesta data estava embriagado e portando um canivete.
Um homem de 58 anos que abusou de duas meninas de 9 e 11 anos - uma delas afilhada dele - foi preso na manhã desta sexta-feira (14) em Maringá (Noroeste). Segundo a PCPR (Polícia Civil do Paraná), através do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), houve o cumprimento a mandado de prisão expedido em virtude de sentença condenatória com trânsito em julgado - pena de 13 anos - em desfavor do condenado pelo crime de estupro de vulnerável.